Quem Somos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Blog ”Sobre Trombose” é um canal interativo que visa esclarecer dúvidas sobre o que é a trombose suas consequências, sequelas e quaisquer outros esclarecimentos que forem pedidos a nossa equipe sobre os vários tipos de trombose, prevenção, tratamento de trombose, fatores de risco para trombose etc.

Com a experiência da idealizadora e a contribuição de sua equipe, o blog pretende contar a experiência a respeito da trombose da mãe e dela própria. Mostrando que, apesar de vários episódios de trombose, é possível ter uma vida normal com certos cuidados.

O blog tem a missão de tornar o conceito da doença trombose mais acessível a todos e permitir que as pessoas que sofreram desta doença possam saber que há uma vida pós-trombose. É bem verdade que a vida de quem teve a trombose se modifica, mas a grande capacidade do ser humano é a adaptação e o portador da trombose é um vitorioso neste campo.

No primeiro momento quando há o diagnóstico da trombose a própria palavra tem uma conotação pesada e, às vezes, não há um esclarecimento do profissional da saúde sobre a doença, deixando a pessoa portadora dela sem rumo e assustada.

A pretensão do blog é esclarecer ao máximo possível neste momento difícil, pois nada é pior do que ficar assustado e se sentir desamparado nesta hora.

A trombose é realmente uma doença grave, mas cada vez mais a medicina está encontrando tratamentos novos e, portanto, o diagnostico precoce é tão importante. Nenhuma dor deve ser desprezada e a pessoa deve sempre ficar atenta.

O blog tem a preocupação de dar todas as informações sobre a trombose com base em matérias científicas e permitir e estimular a troca de experiências dos nossos seguidores tão necessária e importante para quem viveu a doença, por meio dos comentários do Blog, bem como em nosso Facebook.

Aguardamos você por lá!